DENUNCIA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA OTHELINO É MENTIROSA

WWW.JGMOREIRAMOREIRA.COM.BR

"DENUNCIA DE INVESTIGAÇÃO CONTRA OTHELINO É MENTIROSA"



 Postagens recentes dando conta de investigação ou indiciamento contra o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) não passam de uma grande mentira, plantada pelos que veem na prática do achaque uma forma de sobrevivência.  O inquérito foi trancado ou tornado nulo, desde 2010, pela Terceira Vara Criminal da Comarca de São Luís, portanto o parlamentar não responde ao tal processo e, nem muito menos, foi indiciado.

“A conduta perpetrada ao paciente no Inquérito não possui o condão de fundamentar o seu indiciamento, eis que não há qualquer indício de autoria ou materialidade que mantenha nexo com os atos do paciente, o qual, diferentemente do disposto no relatório final do Inquérito Policial, tratou de buscar eventuais responsáveis pelas fraudes existentes, bem como puni-los. Assim, a conduta do paciente não se adequa a qualquer tipo penal, tampouco restou individualizada. O que desemboca na ausência de justa causa”, considerou a Justiça ao trancar ou anular o inquérito em 2010, ou seja, há cinco anos.

O deputado explicou que esse inquérito foi aberto por ele mesmo para investigar um funcionário suspeito na Secretaria de Meio Ambiente do Estado (Sema), porém, o governo Roseana Sarney quis dar outro foco, tentando atingi-lo negativamente. No entanto, a Justiça reconheceu que nada havia contra o parlamentar e trancou (tornou nulo) o processo.

A publicação foi, maldosamente e criminosamente, requentada, nesta semana, por blogs que vivem da prática do achaque com as mesmas informações mentirosas.

Othelino e seus advogados já tomaram as medidas judiciais cabíveis contra os blogueiros Antonio Martins, originário do texto requentado, William Redondo e Wallace Braga (Maranhão de Verdade). Eles responderão a processos por calúnia e difamação e também por danos morais.
"



'via Blog this'



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPETÁCULO PATÉTICO

DERRUBADA DE VETO