O QUE ME DISSE 2014

O QUE ME DISSE 2014:

Visitando e retroagindo as paginas dos últimos 365 dias que se findam do ano 2014 a maioria delas, ou melhor, todas as paginas encontradas no calendário da Princesa da Baixada traz um retrato da esmagadora problemática das administrações  municipal que se enclausurou  na mais obscura e irrelevante das ações que já vimos orquestrada por um ser insensível com as causas sociais. As pagina destes 365 dias, configuradas em links vermelhos numa proporção irreal e desproporcional na sua expressividade no descaso pela causa publica fez com que o prefeito atual merecesse o titulo de prefeito SAUVÃO, isto visto aos olhos de uma população sofrida, que tinha nas suas promessas de Campanhas e terceira Campanha também do seu filho. Eleito recentemente à Câmara Federal, promessas essas que alimentaram os sonhos do pinheirense, se revelou em frutos promíscuos de uma mistura de mentiras grifados nos links vermelhos como o maior efeito já produzido durante seus 22 anos em que administra o município como prefeito e coadjuvante do governo estadual e federal da gestão Sarney.

Enfim o que deveria ser uma cidade típica de uma das melhores regiões do Maranhão que é a Baixada e... Que simbolizasse realmente o nome de Princesa bucólica no chame que a natureza lhe doou, que morre aos poucos na sua tranqüilidade, no aterramento do seu bem maior (Rio Pericumã), morrendo o seu pendão da esperança, uma realidade que chega a doer o coração de quem ama sua terra de verdade, ver um dia os seus jardins naturais, seus lugares lindos, morrerem pelo abandono das ações orquestradas por supostos larápios do dinheiro público e pela dotação da irresponsabilidade de como é usado para aumento de patrimônio próprio dos insensíveis governantes: CAUSA-NOS TRISTEZA.
Durante muitos anos em Pinheiro, tentamos discutir, dialogar, buscar solução na infra-estrutura, Segurança, Saúde, educação e demais ações que beneficiasse a população sem lograr êxitos, dado ao descontrole das causas, que os irreverentes cidadãos da corrupção mantiveram encapadas por todas essas décadas.

INFELIZMENTE SÓ RESTA LAMENTAR... Muito embora não podendo mais dialogar diante de tantos descasos, vou manter a esperança no novo governo estadual a partir de 2015 e no MP no sentido de exercerem melhor controle sobre as ações desses herdeiros da oligarquia maranhense, fazendo com que eles não reeditem suas ações links ou insistam em repor links vermelhos grifados com tinta sangue dos assassinatos que já cometeram.       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPETÁCULO PATÉTICO

DERRUBADA DE VETO