(1) Jgmoreira Moreira

(1) Jgmoreira Moreira: "Jgmoreira Moreira
há 16 horas · Editado
"FUNDO DA CORRUPÇÃO"

Já se encontra na Câmara Municipal de Pinheiro, o Projeto de LEI. Nº 002/2014 do Executivo Municipal com o sub-titulo* que trata... Fundo Municipal de Pavimentação e Infra-Estrutura (FUMPAVI ) indo a mesa de votação hoje 27/06/2014, visando captar os recursos do chamado Projeto de Lei do governo do Estado (Fundo de Desenvolvimento dos Municípios(FUNDEMA), aprovado ao toque de caixa pela Assembléia Legislativa- Ma, desde 16/06/2014, com intuito de afrouxar regras para execução de obras e a fiscalização do andamento dos convênios, possibilitando dessa forma possíveis desvios dos recursos nos municípios onde as pesquisas de intenção de votos não são favoráveis ao pré-candidato ao governo do Estado Edson Lobão Filho (Edinho 30%)
Segundo comentam, o objetivo da criação do “FUNDO DA CORRUPÇÃO” será transferir R$ 3,8 bolhões de empréstimos concedidos pelo BNDS a ser derramado diretamente para as prefeituras com o risco total e supostamente ser usado, para comprar apoios municipais para o grupo oligárquico que governa o rico Maranhão.
Aos olhos da Oposição do Maranhão em especial a Câmara Municipal de Pinheiro, esse empréstimo não condiz em nada com execução de obras. É visível sim, mas... Para ser usado na campanha eleitoral, dado que sua aprovação veio às vésperas das eleições, como também no momento certo que se iniciaram as convenções partidárias.
A ILICITUDE maior vem pela emenda ao projeto, feita pelo Deputado Helio Soares no que requer que as prefeituras inadimplentes como no caso é a de Pinheiro também seja contemplada o que lhes dará direito de participar da fraude eleitoral na compra de apoios e votos na tentativa de reverter o resultado nas urnas nestas eleições 2014.
Com uma boa quantia $$$$$ nas mãos, sem fiscalização, sem contratos de licitação das obras prevalecendo assim o mais alto grau da burla Governo do Estado e BNDS, o que fará então Filuca Mendes ,(PMDB) prefeito de Pinheiro- Ma, com milhões ?
Sendo que o projeto requer urgência, urgentíssima, até porque cavalo dado não se olha para o rabo, com certeza será aprovado pela bancada da situação.
(Maiores detalhes da Sessão extraordinária na próxima postagem.)"



'via Blog this'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPETÁCULO PATÉTICO

DERRUBADA DE VETO